11 de maio de 2011

De frente com o HairStylist Conrado Xavier

Tema de hoje: Tecnologia a serviço da estética capilar.



Sempre me perguntam: “o que é melhor para meu cabelo?”

Diante de tantas perguntas, resolvi listar 3 tratamentos incríveis! É claro, vale lembrar da necessidade de um diagnóstico personalizado.

Hoje, tratamos desde a raiz às pontas do cabelo. Levei em consideração fatores predominantes que aparecem no dia-a-dia aqui no Le Salon. Cabelos com tinta e/ou reflexos, cabelos secos e porosos, quebradiços e danificados.

No Brasil 70% das mulheres sofrem com cabelso muito danificados, coloração, alisamentos e agressões mecânicas com o uso de secador e chapinhas. (Fonte: U&A Hair Care)

JOICO TRATAMENTO K-PAK

A reconstrução capilar Joico foi criada para otimizar a reconstrução dos fios, remove residuos minerais, protege e sela a cutícula dos cabelos, possui alta concentração de complexo quadraminico, reconstroi a estrutura capilar de dentro para fora.

FIBERCEUTIC L’Oréal

Injeção reconstutora com intra-cylane, que é uma molecula capaz de penetrar no coração da fibra e promover sua reconstrução, resultados imediatos, criando uma rede resistente e ao mesmo tempo flexível, capaz de oferecer sustentação ao fio, previnindo a sua ruptura.

KÉRASTASE CHRONOLOGISTE


O mais luxuoso tratamento ja desenvolvido. Concentrado de mimétique de caviar, ativos raros e preciosos em concentração jamais atingida.


Por Conrado Xavier     






2 comentários:

  1. Parabéns, Conrado! Com certeza essa é a dúvida de muitas mulheres!! Fiz a reconstrução da Joico com o Lucas e ameiiii!
    Bjs!
    Ellen Perez

    ResponderExcluir
  2. Faltou divulgar os precinhos dessas maravilhas! ehehehhehe.... E aí são eficazes mesmo? qual o melhor para cabelo com mta quimica: luzes, tintura, e uso diário de chapinha?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...