21 de agosto de 2011

Sorteio Tratamento Mimétique Caviar da Kérastase

O  Blog Le Salon preparou um suuuper sorteio para seus seguidores. O Ritual Chronologiste da Kérastase, um concentrado de mimétique de caviar que proporciona revitalização completa para os seus cabelos!!
O blog já falou deste tratamento, quem não viu clique aqui!! Atualmente este é o ritual mais completo e luxuoso da Kérsatase!!


Para participar você tem que ser seguidora do Blog, e deixar um comentário com nome e email!
O sorteio será realizado dia 04/09!

Boa Sorte!


48 comentários:

  1. Nossa é tudo que eu preciso!eu quero!
    Gleice Lopes Silva
    E-mail:gleice1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. omg, eu preciso desse kit, meu cabelo tá horriveeeeeeel :/

    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu queroo!
    Naiá Guimarães Ferreira
    naiaguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gene eu necessito desse kit!!!!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero!
    Ludmila Magalhães
    ludmagal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo pede socorro! kkkk

    Dani Guimarães
    enternamoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Necessito demais desse tratamento!!!

    Olinda Mendanha.
    olindamendanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso desse tratamentoo!! :)
    Andressa Barra
    andressabarra@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que maravilha!Preciso desse tratamento urgente! Eu queroooooooo!!!

    Scheila Souza
    scheiladesigner@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!!!

    Ana Manuela Falhari

    anasjfalhari@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!! =)
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito !!!
    Juliana do Espírito Santo
    july24@globo.com

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo agradece!!!
    Eu preciso desse tratamento!!!
    Camilla Dgelbart
    camilladg@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu cabelo precisa é de um tratamento desse!!
    Nome: Michelly de Faria Matos
    Email: michely_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu que não fico fora desse sorteio, ainda mais eu que uso mega hair!
    Nome: Nayanne de Faria Matos
    Email: nayanne_matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero Muito!!!
    Cláudia Andréa
    wascheck@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos produtos Kerastase... Gostaria muito de ganhar, mesmo porque dia 04/09 é meu aniversário...rsss.

    nome: Adriana Maria Garcia Orsini
    e-mail: am-orsini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muitooooooooooooooo ganhar!!!
    XeruU
    Sabrina Coelho
    sabrinakoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Preciso urgente!!!
    Rosy Dias.
    aguiarrosy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando...

    Marina Gebrim
    magebrim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando...

    leila.master@gmail.com

    Leila Barreto Fernandes

    ResponderExcluir
  22. cristiane paiva machado27 de agosto de 2011 10:53

    EU QUERO!!!
    crispaiva23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. letícia paiva machado27 de agosto de 2011 10:55

    Quero ganhar!!!!
    letys_uac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Espero ser a sortuda!

    danidabreu3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar

    Polyana Vieira
    polyvieira@uol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que luuuuxo! Quero demais...!

    kely cabral
    kccmelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amoooo! Quero demais!

    Lis Fonseca
    lisfonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. essa hidratação é tudo ... ja é minha....
    max araujo
    max_araujo18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu querooooooo!!!
    Flávia Arantes Moreira
    favanutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ah eu quero dms, meus cabelos agradeceram eternamente!
    Cynthia Martins rodrigues
    cynthiamr1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!!! Liloan Christina ( lilian_christina@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  32. Nome: Eliana Soares
    Nome de seguidora: Hidratante Nosso
    E-mail: hidratantenosso@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. eu quero!
    Camila Rizzo
    milarizzo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. MAYARA MAYRA BATISTA DE OLIVEIRA CALEGARIO
    mayaracalegario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oii gente por favor preciso ganhar esse kit pois estou amamentando so posso hidratar e nada melhor do que este kit maravilhosooo meu cabelo ele esta de matar estou horrorosa !!bjss
    Ana Paula Mauricio Dias
    annapaullamdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Keila Marques,
    Nossa ja ouvi falar desse tratamento e adoraria te-lo em meus cabelos, que sao compridos e ondulados e agora que coloquei californianas estao mais ressecados e quebradicos...
    makeupbrazil@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu queeeero!!!
    Flavia Machado
    flavocalobs@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito!!!
    Bruna Petruska
    brunapetruska@yahoo.com

    ResponderExcluir
  39. Amo o tratamentoo! Eu quero!! :)

    Fernanda Guimarães

    blog@dasguimaraes.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. EU :D
    Nicolle Novato
    kamionikki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu quero
    taty_balduino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. nao abre a pagina p seguir o blog! =(

    ResponderExcluir
  43. Eu quero,eu quero!!!!
    Maria Aparecida Miranda
    Mariaeronilton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Um luxo essa promoção, quero d+.Bj. Byanna - byannacs@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu queeeero! Mariana Cardoso Monteiro
    blogdamaricardoso@gmail.com

    Goiânia!!!

    =)

    ResponderExcluir
  46. Eu precisooo!
    Mayara Lima
    May-delaine03@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...