28 de fevereiro de 2012

Inspirações - Oscar 2012!

Domingo foi dia de red carpet e você confere os melhores cabelos e makes aqui no blog! A make de olhos bem marcados e boca nude imperou na noite do Oscar! Várias celebridades optaram por essa make linda e nada básica! Destaque para os olhos com contorno (sombra ou delineador) metalizado nos tons de dourado e bronze! Já falamos dessa super tendência para o inverno 2012 AQUI!


Shailene Woodley optou por uma make bem leve e jovial. Pele iluminada, boca nude e olhos esfumados em tons de marrom e bronze com ponto de luz dourado no canto interno dos olhos. Coque alto com raiz levemente levantada.

Sarah Hyland estava com uma make ideal para sua idade. Pele bem natural e batom rosinha com brilho. Nos olhos, delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores. E para iluminar delineador/sombra bronze no contorno dos olhos. Cabelo preso com franjas soltas e ondas leves.

Jessica Chastain estava lindíssima com o cabelo meio preso com ondas leves e volume bem ao estilo Bardot porém com franjas soltas. Esse cabelo é uma ótima opção para quem prefere cabelos mais soltos. Simples e chique! Nos olhos, delineador gatinho preto rente aos cílios superiores e sombra/delineador dourado rente aos cílios inferiores. Luxo! 

A atriz grega, Maria Menounos, estava linda com a pele bem iluminada, boca nude e olhos bem marcantes e delineados. Cílios volumosos, leve esfumado preto no canto externo dos olhos e sombra metálica na cor bronze para iluminar. Destaque para a cor do cabelo que ornou muito bem com o tom de pele dela!
Mais uma opção para quem prefere cabelos soltos. Stacey Keibler apareceu com esse penteado super jovial e fácil de fazer. Cabelos de lado com ondas leves e torcidinho atrás. Make com pele natural, olhos com um fino traço de delineador rente aos cílios superiores e delineador dourado rente aos cílios inferiores. 

Penelope Cruz apareceu com os cabelos curtos e ondas bem marcadas. Olhos esfumados e boca nude, uma make bem ao seu estilo.
 
Milla Jovovitch levantou comentários sobre a make. Olhos marcantes e bocão vermelho pede uma pele natural, assim como Angelina Jolie (abaixo). Milla exagerou no blush. Já o cabelo curto com ondas bem marcadas foi uma aposta acertada.

 

A diva, Angelina Jolie, apareceu com os cabelos mais claros e soltos com ondas leves. Pele natural, olhos esfumados e batom vermelho. Bem ao estilo dela!

Natalie Portman já esteve mais bonita. Faltou mais glamour nos cabelos soltos. Talvez mais leveza para os fios. Make bem jovial com pele e batom rosadinhos. Olhos delineados, cílios postiços de "tufinhos" e sombra metálica bronze aplicada bem rente aos cílios inferiores.

Não tem como não ficar chique com esse coque alto e volumoso da Jennifer Lopez, concordam?!  Make com pele iluminada, boca nude e olhos esfumados, delineador gatinho preto com contorno prata.

 

Faltou ousadia na make de Berenice Bejo. O cabelo com trança lateral e coque pedia uma make mais rica, concordam?!
Emma Stone optou por uma make toda em tons de rosa para combinar com o vestido e delineador gatinho. Destaque para esse lindo coque baixo com franja de lado.

Olivia Wilde apareceu somente para a festa do Oscar e mereceu entrar para o post. A make de olhos tudo e boca nada estava belíssima. Olhos delineados e esfumados na cor preta e sombra bronze/dourada no contorno dos olhos para iluminar. Pele e boca nude para destacar o que ela tem de mais belo, os olhos. Coque alto com raiz levemente levantada.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...