10 de fevereiro de 2012

SORTEIO - Mythic Oil da L'Oréal!!

Mythic Oil da L'Oréal  combina os óleos de abacate e semente de uva que juntos agem imediatamente na fibra capilar, não deixam resíduos, suavizam a ação da escova e modelam o penteado.

Óleo de Abacate: é um óleo naturalmente leve com benefícios de nutrição intensa, disciplina e brilho potencializado. Contém alta concentração de vitamina A, B1, B2 e D e ácidos lipídicos essenciais Ômega 3, 6 e 9.
Óleo de Semente de Uva: também conhecido pelas suas propriedades nutricionais, o óleo de semente de uva é altamente concentrado em ácido lipídico e linoleico, um dos mais poderosos ingredientes antioxidantes.


Nutrição intensa, brilho radiante, disciplina e proteção antifrizz de longa duração são alguns dos resultados dessa mistura mística! Tudo o que você precisa para pular o Carnaval com os cabelos lindos e leves!!






Revele o toque místico dos óleos orientais!
Participe do sorteio!



REGRAS DO SORTEIO:
- Válido somente para quem reside em Goiânia.
- O sorteio começa hoje 10/02/2011 e vai até às 14hs do dia 15/02/2011.
- Para participar é só deixar um comentário e e-mail para contato.
- Quem compartilhar o link no facebook irá concorrer 2 vezes.
- O resultado será divulgado em um novo post no dia 15/02/2011.



Boa sorte!!

40 comentários:

  1. Eu quero!!!!

    priscillajorgemk@hotmail.com
    http://facebook.com/priscillajorgeoliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      LOREAL

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=loreal&IDCategoria=851

      COSMÉTICOS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Eu precisoooo
    lelenayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo!

    Ellen Perez
    ellenperez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais ainda!!!!

    Karinna Cavarzan
    karinnacavarzan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu queeero!

    Andressa Barra
    andressabarra@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero mto experimentar.Meu cabelitcho anda pedindo socorro!
    Kely Cabral
    kccmelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. já é meu... ganhei!

    sapucaiaveste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito!
    Ludmilla Santos
    ludmilla.agronomia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!!
    camilancamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queroooo!!
    Preciso!!

    Aline Orsini
    orsinialine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. S.O.S urgente!


    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com.br
    enternamoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu super quero!

    jeane_pf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando =)
    critsinelis1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero demaaaais!!! Esse eu tenho que ganhar!
    PAULA KARINA
    paulakarinaparo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero também!!!!!!
      email: dasduasmake@hotmail.com
      por Ju e Bia

      Excluir
  16. =) uhu!!!!! mais um sorteio!
    nascimentojacque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esse óleo!!!!
    magebrim@hotmail.com
    Marina.

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!!
    Mariane Azevedo
    marianegaa2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero demais!!!

    Olinda Mendanha.

    olindamendanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero esse óleo !!!
    lmportella@hotmail.com
    Bjo
    Louise

    ResponderExcluir
  21. Sheilla Dias Pacheco12 de fevereiro de 2012 01:21

    Eu queeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Só pra constar: Eu queroooooooooooo!!!!!

    sheillapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. opaaaa, ja ganhei!!!

    luiza@cteengenharia.net.br

    ResponderExcluir
  24. Quero muitooooooooooooooooo!!!;D
    Taynara Gomes
    tataacg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oba!! queroo mtmtmt!
    licia.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Opaaa.. Já estou participando e quero mtoooooO ganhar!!
    Que maravilha essa promoção!! Adorei.

    Ana Cláudia Gawski
    anacgawski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Já é meu :D

    Luzianaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. O Mythic Oil da L'Oréal ainda não conheço!!! Masss eu queroo conhecer!!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero!
    Napoleão dreftinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!
    (Rafaela)
    rafapompolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero....muitoooooooo!
    luizafinottib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. estou precisada!!!!
    mariaterezafb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero demais!!!
    caseronni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. euuu querooo muuuuito!!!!!
    marianee.neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero muito...
    jackelinelsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    LOREAL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=loreal&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...