30 de março de 2012

Sorteio: bolsa da Kérastase!

O Le Salon Blog preparou mais um sorteio MARA para vcs! Dessa vez que participar do sorteio poderá ganhar essa linda bag da Kérastase! Um charme, não acham?! Confiram as regras abaixo e participem!


REGRAS DO SORTEIO:
- Válido somente para quem reside em Goiânia.
- O sorteio começa hoje 30/03/2012 e vai até 03/03/2012.
- Para participar é só deixar um comentário e e-mail para contato.
- Quem compartilhar o link no facebook irá concorrer 2 vezes.
- O resultado será divulgado em um novo post no dia 04/04/2012.
- A sorteada deverá retirar o produto no Le Salon.


BOA SORTE!
 
 

20 comentários:

  1. Eu queroooOoOOOOOOOooooO!!!!

    Luzianaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo
    Vanessa Orsini
    vaorpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaa.
    Participando.
    Izabela Sousa
    belameireles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito!!!!!!!Já participando e divulgando!!!!!
    Sheilla
    sheillapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuito, para alegria dos meus cabelos!!!

    nadjaios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu queroooooo esse mimo A cara da riqueza !!! by Juliana jutirabassi@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooo!!!
    Adriana Vieira de Castro - dri.vcastro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!
    Cláudia Menezes
    wascheck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaa!!! Fernanda Dumont fe_dumont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ana Cláudia Gawski3 de abril de 2012 02:21

    Que luxo!! Quero ganhar!!
    Ana Cláudia Gawski

    anacgawski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amei :) já querooooO!

    Meu nome e Angélica !
    Email: angelicafeca@gmail.com

    Espero ganhar êhhhhhhhh ...
    ;*

    ResponderExcluir
  12. eu quero já!
    meu nome : Pamella Soares

    email: pam_sbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooo!

    Carol Magalhães
    carol.ascom@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!! Bjo*

    anasjfalhari@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero ganhar essa bolsa maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai gente deixei um comentário e esqueci de deixar o e-mail Aff vai ser loira!!!
    Bom então tá aí: gleice 1982@hotmail.com
    valeu,beijos Gleice

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito !!!!
    july24@globo.com

    ResponderExcluir
  18. Dessa vez eu ganho, né!?

    enternamoda@gmail.com
    Dani Guimarães

    ResponderExcluir
  19. Será q essa é minha vez de ganhar??? Rsrs

    Camila Nunes
    camilancamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...