6 de março de 2012

Sorteio - óleo Moroccanoil 100ml!

O Le Salon Blog preparou um sorteio mega especial para a Semana das Mulheres! O tão desejado óleo Moroccanoil de 100ml, original, pode ser seu! Leia as regras do sorteio e participe!





REGRAS DO SORTEIO:

- Válido somente para quem reside em Goiânia.
- O sorteio começa hoje 06/03/2012 e vai até 12/03/2012.
- Para participar é só deixar um comentário e e-mail para contato.
- Quem compartilhar o link no facebook irá concorrer 2 vezes.
- O resultado será divulgado em um novo post no dia 12/03/2012.
- A sorteada deverá retirar o produto no Le Salon.


BOA SORTE!


68 comentários:

  1. Eu quero muitooo!
    liza_bcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo....!!!

    luzianaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu precisoooooo!!! Bjo*


    anasjfalhari@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos imploram!

    nathaliapercar@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Produto MARAVILHOSO!!! Quero muitooo!!!
    raisacv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo tá super precisando!!!
    priscillajorgemk@hotmail.com
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso!! carolina.breda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Produto melhor não existe, meu cabelo agradece!!!
    lorena.steffanie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Produto top, salão idem!
    renat_sp@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Somente aqui no Le Salon....alem de ficarmos mais bonitas e poderemos continuar nos cuidando em casa com este maravilhoso oleo. Parabens pela iniciativa !!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero moroccanoillll, meu cabelo está precisando muito e o meu acabou!!!!

    ResponderExcluir
  12. ops esqueci de deixar meu email: georgiaingenito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Preciso muito !!!!!
    july24@globo.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    lusferro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!

    feliciarodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse óleo faz milagre nos cabelos!!! Meu cabelo precisa de um urgente!!!
    barbozapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nathalia Pinheiro6 de março de 2012 17:17

    Participando!
    critsinelis1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro, mas o meu já esta acabando!!! Vai vir em boa hora!!!
    racyhelena@ig.com.br Helena Racy

    ResponderExcluir
  20. Tive oportunidade de usar e meu cabelo agradeceu... pmcamorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. I need so much...
    lorenast25@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!
    Camila Nunes camilancamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sou cliente do salão e adoro, chamo Patricia. pmcamorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sou pé quente, ganhei o último sorteio quem sabe ganho de novo?? Tomara, rss...

    Divulgando no facebook e no twitter tbém, aumentando assim minhas chances!!!

    sheillapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu quero JÁ!!! carla__rodrigues_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero :) fernandabarbosa2005@msn.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muuuuuito!
    natypadua@gmail.co,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail: natypadua@gmail.com

      Excluir
  28. Participando!
    soniapadua@terra.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu que vou ganhar ...Será que vale ??? kkk .. Julyana Cristina
    jukbulosa15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Marina Froio

    Le Salon investindo na beleza das Goianas.
    AMO!!!

    ninarfroio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Silvana Pimentel

    silvana-jenner@hotmail.com

    Quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  32. Tô precisando urgente!

    Dani Guimarães
    enternamoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meus cabelinhos tão precisano taaaaanto!!!
    kely cabral
    kccmelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Já é meu!!!

    thais_ga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Dessa vez eu ganho! Já é meu!!!
    olindamendanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. viginia-victor@hotmail.com
    quero muito!!!

    ResponderExcluir
  37. Quero Muito!!!

    Mariane Guimarães

    marianegaa2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. vi1702@gmail.com
    Eu Quero,eu precisoooooooo muito:)

    ResponderExcluir
  39. eu quero!!

    anatheodororeis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. meu cabelo está precisando muitooooo...
    anacristinalobo@msn.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito ganhar, mue cabelo está precisando
    de um tratamento urgente, socorro!!!
    Líviagomesvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Meu cabelo emborrachou...
    precisando muiiiiiiiiiiiito ganhar...estou certa que ele poderá o salvar
    vania.oliveiracassimiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. eu quero muito ganhar, meu cabelo está precisando muito de um tratamento especial, espero que eu seja sorteada. SOCORROOOO!!! Líviagomesvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu queroooo!!!
    Lolo - lmportella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Quero, quero, quero!!!
    elisapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. que tudo!!
    quero!!!
    licia.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. EU Queroooo! =)
    suzana_sgs@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Ahh... compartilhado no face.

    suzan ramos. ;)

    suzana_sgs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu cabelo clama por esse óleo... Esculte só os gritos de help!!!rs...
    rosypinheiro287@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Esse óleo é perfeito!!!
    lindinha_tas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu preciso ganhar esse sorteio mais que tudo dessa vida meu cabelo tá uooooooooooo !!!!!!!!!!!!!! MEREÇO !!!!!!!!!! Se eu não ganhar esse sorteio vcs do Le Salon não vão entrar no céu foi papai do céu que pediu pra min dar o recado !!!!!!!!!!

    ana-alves22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. EU QUERO!!

    andressabarra@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. ai, eu quero!

    nandafma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Já QUEROOO!
    tataacg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu querooo!!
    orsinialine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Já é meeeeu!!!!
    dumont.fefe@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. leila barreto
    leila.master@gmail.com
    compartilhado no FB
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=405673172791888&id=100000315960570

    ResponderExcluir
  58. Com certeza, o prêmio será meu! =D

    Mariana Leles
    nanaleles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Ana Cláudia Gawski11 de março de 2012 08:13

    Eu queroooooO d+!!!

    anacgawski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. eu quero!!!
    alinediprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ser Mulher é sinônimo de Beleza e Cuidado e ter o Le Salon como parceiro é ter resultado de Sucesso e satisfação garantidos!Feliz dia e cuidado da Mulher todos os dias pra Le Salon clientes e equipe!

    ResponderExcluir
  62. Ser Mulher é sinônimo de Beleza e Cuidado e ter o Le Salon como parceiro é ter resultado de Sucesso e satisfação garantidos!Feliz dia e cuidado da Mulher todos os dias pra Le Salon clientes e equipe!
    Srpedra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero!
    tavorabarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Também quero!
    francicabral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. ola,
    otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    grata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...