10 de maio de 2012

Sorteio Dia das Mães - Kit L'oréal!

O Le Salon preparou um sorteio MARA para o Dia das Mães. Um kit L'oréal com shampoo, condicionador e creme termo ativo que vem em uma latinha super charmosa. Temos certeza que sua mãe também vai amar!
Temos duas opções de kits e sua mãe poderá escolher qual o melhor para o tipo de cabelo dela:

A linha Force Vector de L´oréal Professionnel é composta de tratamentos fortificantes antiquebra para cabelos frágeis e alia Incell, que repõe as ceramidas perdidas e dá força aos fios, ao extrato de Geléia Real para uma nutrição intensa. Juntos esses componentes dão 5x mais força à fibra capilar deixando os cabelos mais resistentes e protegidos.
A tecnologia Glycocell alia Extrato de Geléia Real à ceramida fortificante Incell para agir nas zonas A e B da fibra capilar, formando um verdadeiro escudo antiquebra.


Já a linha Vitamino Color é composta por derivado da Vitamina E (antioxidante), proteína de trigo ativada e aminoácidos (sua função é devolver à fibra capilar os elementos protéicos perdidos durante as agressões químicas e mecânicas de forma a melhorar o estado da superfície e as suas qualidades cosméticas)  para prolongar a fidelidade da cor.  Assim, eliminam suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema dupla proteção da cor com incell hydro-resist, vitamina E anti-oxidante, filtro UV e magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor. Resultado: Cabelos nutridos e protegidos, com uma cor mais bonita, radiante e resistente.



Top não é mesmo?!

REGRAS DO SORTEIO:

- Válido somente para quem reside em Goiânia.
- O sorteio começa hoje 10/05/2012 e vai até 12/05/2012.
- O resultado será divulgado em um novo post dia 13/05/2012.
- Para participar basta deixar um comentário com o nome do kit que vc quer ganhar e e-mail para contato.
- Quem compartilhar o link no facebook irá concorrer 2 vezes.

- Atenção: homens e crianças (desde que venham acompanhada dos pais para retirar o presente) também podem participar!!


Boa Sorte!

37 comentários:

  1. quero o kit force vector

    email: angelaribeiro2011@yahoo.com.br

    queroo muitooo

    ResponderExcluir
  2. compartilhei http://www.facebook.com/angelaferreiragapak/posts/455964464421064

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo Luzianaves@hotmail.com

    Luzia Naves

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline Arantes10 de maio de 2012 10:38

    Quero o Kit force vector

    arantes_jaqueline@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooo o kit Force Vector!!!

    Email: carolinegsilva@hotmail.com

    Já compartilhei no face! =)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero kit Vitamino Color
    thaisnaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Kit force e vector!!!!
    gleice1982@hotmail.com
    Gleice,bjos

    ResponderExcluir
  8. Quero os dois kits, mas já que tem que escolher só um, prefiro a linha Vitamino Color
    Vou compartilhar no face pra aumentar minhas chances =)
    Abraços

    sheillapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. COMPARTILHEI...
    LORENA MENDES e-mail: lorena@dentaladelar.com.br - kit Force Vector

    ResponderExcluir
  10. Além do Facebook divulguei no Twitter também pra aumentar minhas chances, pois quero muito ganhar pra presentear minha amada Mamãe!!!!
    Se ganhar quero o Kit Vitamina Color
    Abraços

    sheillapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. KIT vitamino color!
    nome Pamella SOARES
    email: pam_sbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. kit vitamino color!
    nome kamilla soares barcelos
    email:kamilla.sbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Kit Vitamino Color
    fernandacamargoramos@gmail.com
    Fernanda Camargo

    ResponderExcluir
  14. Quero o Force Vector

    Nome Chaiene Morais
    E-mail: chaienemorais@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Kit force e vector!!
    carolinaperezcarvalho@hotmail.com
    Carolina Gomes

    ResponderExcluir
  16. Kit Vitamino Color!!
    julianaasb@hotmail.com
    Juliana Bastos

    ResponderExcluir
  17. linha Vitamino Color
    enternamoda@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero o kit Force vector.
    lmportella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Patricia Montandon
    Quero muito o Force Vector. Minhas madeixas estão precisando.
    patriciamontandon@uol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quero o Force Vector!!!

    Camila Nunes

    camilancamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu queroooooo... Quero o kit vitamino color. Minha Mamis merece. Rsrs... E-mail yulanaves@hotmail.com
    Yula Naves

    ResponderExcluir
  22. Vitamino color.

    alinneperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Vitamino color.


    e-mail: leilarperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero o force vector!
    Boa sorte pra mim!
    danisouza22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero o "Force Vector", tenho certeza que minha mãe vai adorar...
    e-mail: anepaulagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,
    Eu quero ganhar o kit Vitamino Color!!!
    Bjs
    wascheck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu querooooo! force Vector! Bjs! Ellen Perez

    ResponderExcluir
  28. Eu quero o segundooooooooooo! Vitamino!
    Ludmila - ludmagal@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Quero muitooo! Linha Force Vector!
    Georgia Braga
    georgia_braga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero! Linha force vextor! Gabriela. gabi21_teodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero o kit force vector! Tayssa tayssaveloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe vai amar o kit Vitamino Color!!!
    Email: elisapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero o kit Vitamino Color!!!
    Email: marianegaa2006@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero o Force vector !!!
    Rafaela.
    Email: rafa-amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Minha mãe quer muitoooooooo!
    Vanessa
    vaorpe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu querooooooo.
    Regina
    reginaoperez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oba!!! Quem sabe dessa vez eu ganho!!
    Leila Barreto
    leila.master@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...