19 de junho de 2012

Sorteio: Blonde Glam by Redken!

O tom mais platinado para cabelos louros está super em alta! Cada vez mais as mulheres têm buscado produtos que mantém a cor da tintura, quebrando aquele "amarelado" que aparece com o decorrer do tempo!! Pensando nisso, este mês, o Le Salon sorteia pra vocês o Blonde Glam Color Enhancer Perfect Platinium da Redken!! (Uhuu!!) Um produtinho "mara" que vocês vão adorar!



O Blonde Glam é uma máscara de tratamento para cabelos louros platinados ou com mechas frias que realça os tons acinzentados, hidrata e revitaliza a cor! Um must have para as louras que querem manter suas madeichas sempre em dia! 


REGRAS DO SORTEIO:


- Válido somente para quem reside em Goiânia. 
- O sorteio começa hoje 19/06/2012 e vai até 25/06/2012.
- O resultado será divulgado em um novo post dia 26/06/2012.
- Para participar basta deixar um comentário com nome e e-mail para contato.
- Quem compartilhar o link no facebook irá concorrer 2 vezes.



Boa Sorte!!




17 comentários:

  1. Eu quero!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Cláudia Gawski20 de junho de 2012 02:46

    To precisando d um desse!!!
    Quero muito!!
    Ana Cláudia Gawski
    anacgawski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero participar do sorteio!
    Ana Carolina Leão
    anacaroleao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso muitooo!
    Luzia Naves
    luzianaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara já é minha!!!
    Karinna Cavarzan
    karinnacavarzan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Menten

    eu quero muito.

    ieiementen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Graça silva.
    EU,quero e eu preciso quero arrasar ssrrsrsrs
    aguiapocos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ruben Brito
    rub1n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero demais!
    Kely Cabral
    kccmelo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tb quero!!!
    Alinne Peres
    alinneperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero pra mim!!
    Thais Parreira
    thais-parreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero sim!
    Francieli Cabral
    Francicabral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Querooooooo!!!
    Lilian Ivanovas
    livanovas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO...
    Leila Peres
    leilarperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu queroooo!
    Annelyse Araújo
    anne_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu queero!!

    Fernanda Dumont

    dumont.fefe@gmail.com

    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...